segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Durante a Operação Hórus DOF apreende veículo com placas falsas



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sábado, um veículo Kia Cerato de cor preta, com placas falsas de Volta Redonda (RJ) e os sinais identificadores, adulterados.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus, no município de Paranhos (MS). O veículo era ocupado por um casal. Durante a checagem da numeração do chassi e motor, os policiais descobriram que pertencia a uma placa de outro município do Estado do Rio de Janeiro. O condutor disse que comprou o veículo há cerca de 20 dias, na cidade de Volta Redonda.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, para investigação da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: