quarta-feira, 27 de novembro de 2019

DOF recupera veículo furtado em Minas Gerais carregado com mais de 200 quilos de maconha, arma de fogo e munições



Em Culturama durante o desdobramento da Operação Hórus, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã desta quarta-feira, um veículo GM Corsa de cor bege com placas falsas de Contagem (MG), carregado com 11 fardos prensados de maconha, com peso total de 213,00 quilos, mais uma espingarda calibre .12 e munições de diversos calibres.

A prisão do condutor, R. A. S. de 34 anos de idade, ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus, no município de Culturama (MS). Os policiais localizaram o entorpecente, a espingarda e um suporte para pistola Glock, além de 35 munições de calibre .32; 50 munições de calibre .12; e, 100 munições de calibre .380 em compartimentos ocultos do veículo.

Durante a checagem da numeração do chassi e motor, os policiais descobriram um registro de Roubo/Furto na cidade de Betim (MG), sendo as placas originais da cidade de Belo Horizonte (MG). O condutor disse que pegou o veículo, já com o material apreendido, em um Posto de Combustível no Distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã (MS).


A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS), onde o homem permanece à disposição da Polícia Judiciária.



Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: