sexta-feira, 1 de novembro de 2019

DOF apreende quatro veículos com mercadorias contrabandeadas do Paraguai



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de quinta-feira, quatro veículos carregados com cigarros, essência para narguilé, relógios e brinquedos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagem policial para fiscalização em uma estrada vicinal em uma plantação de cana-de-açúcar, na região de Dourados (MS). Os veículos foram abandonados e os condutores não foram localizados.

Em um Ford Fiesta preto estavam 1.250 pacotes de cigarros; em um Renault Sandero preto estavam 39 caixas de essência para narguilé, 11 volumes de relógios e 2 caixas de baterias para aparelhos de telefone celular; no VW Parati verde estavam 35 caixas de essência para narguilé e 7 volumes de relógios; e, no último veículo, Ford Fiesta estavam 8 volumes de relógios e 2 volumes de brinquedos.
A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã (MS).


O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: