segunda-feira, 18 de novembro de 2019

DESPERTE PARA TRANSFORMAR



Mais um novo dia que se inicia e com ele se renovam as esperanças da concretização de nossos sonhos marcados pela caminhada em prol do bem, da tolerância e do diálogo.

Que nesta longa jornada pela estrada da vida consigamos abrir um botão da esperança, retirando de nós as mãos carregadas com areia, pedras e agora desarmados, com as mãos vazias possamos finalmente ocupá-las com a solidariedade, justiça e a fé fazendo brotar em nossos corações a fonte da vida, da luz e a certeza de que estamos construindo e transformando o mundo calcado no respeito ao próximo e na sabedoria.

Mas para isto precisamos reconhecer a grandeza e a importância daqueles que vivem conosco, compartilham seus sonhos e projetos, tornando-se essenciais em nossas vidas, transformando-se num refúgio seguro nos acolhendo todos os dias sempre de braços abertos.

Assim a verdadeira mudança começa dentro de nós nas mais singelas atitudes, gestos e ações positivas, na introspecção e reflexão do que estamos fazendo e gradativamente vamos atravessando o caminho plantando no chão e cultivando os frutos da bondade, da perseverança e do amor.

Que a fonte de toda nossa inspiração reflita no bem e na paz, que transforme nossa tristeza em alegria e que Deus continue a iluminar nossa existência sendo sempre o farol que nos mostrará o caminho a ser seguido como o sol que brilha e aquece nossos corações a cada novo alvorecer.

Aproveite bem o dia o aqui e agora vivendo intensamente com alegria e serenidade sabedores que somos passageiros desta grande escola da vida. 
Uma ótima segunda-feira e uma semana com muitas realizações.

Coronel Rogério

Um comentário:

TEMB disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!