terça-feira, 12 de novembro de 2019

CAMPO DA AMIZADE



Que a cada novo dia possamos cultivar a amizade respeitando o espaço dos amigos(as) e pelas manifestações consigamos transmitir a nossa confiança, respeito e cordialidade.

No campo da amizade precisamos ter a consciência de que não podemos exigir tudo dos nossos amigos(as) e devemos vibrar a cada instante pelas vitórias, alegrias e sucessos como uma marca incondicional que pauta as relações em qualquer momento da vida.

O mais importante nos relacionamentos é manter o equilíbrio e sempre estar presente na vida do outro para apoiar nos momentos de dor, de perda e para participar de instantes de alegria tão passageiros quanto a própria vida.

A troca de informações entre amigos dos mais diferentes setores da sociedade: jornalistas, policiais, professores, engenheiros, arquitetos, empresários, entre tantas outras profissões são de fundamental importância para o nosso crescimento sob todos os aspectos, já que os temas abordados de cada dia são enriquecedores e cada um tem um forma de ver o mundo ampliando nossos horizontes nesta estrada da vida.

Sempre e em todos os lugares por onde passei procurei citar esta frase: Amigo é aquele que chega quando todo mundo já se foi.

É assim que acredito ser possível melhorar nossa conduta, aperfeiçoar nosso modo de ser e de existir e precisamos continuar cultivando as boas amizades, construindo novas e juntos partilharmos o quanto a vida é bela quando temos fé, afeição, serenidade e conseguimos conduzir nossas vidas ao lado de amigos (as) que fazem a diferença em qualquer lugar trazendo sabedoria, paz interior e ouvindo nossas expectativas do presente/futuro na construção de um mundo melhor.

Que Deus ilumine e abençoe a nossa jornada. Uma ótima terça-feira!!

Coronel Rogério

Nenhum comentário: