segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Camionete furtada no Rio de Janeiro foi recuperada pelo DOF no município de Bataguassu



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de sábado, uma camionete Toyota Hilux furtada na cidade de Niterói (RJ).

A prisão do condutor, D. W. G. A. de 40 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do bloqueio para fiscalização da Operação Hórus no município de Bataguassu (MS). Inicialmente o homem disse que iria até Ponta Porã para participar de uma licitação da Prefeitura.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que a numeração do chassi pertencia a outro veículo, bem como, a existência de um Boletim de Ocorrência de veículo furtado. O condutor mudou sua versão e disse que foi contratado para trazer o veículo de Niterói até Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: