quinta-feira, 3 de outubro de 2019

VIDA VERSUS MORTE

Se a vida é um sopro, a morte não avisa ninguém. Passagem que não permite despedidas, não deixa tempo para arrumar as coisas; retornamos para outra dimensão da mesma forma que chegamos aqui.

Impressionante que temos conhecimento da partida sem hora marcada, mesmo assim gastamos nossa energia com discussões infrutíferas, nunca temos tempo para ouvir o outro e sempre deixamos tudo para o outro dia.

Inexplicavelmente vivemos pensando no futuro, o aqui e agora é uma mera transposição e desta forma deixamos de viver, para simplesmente sobreviver.

Quando a morte chega perdemos neste mundo literalmente tudo; então quanto mais acumulamos riquezas não aprendemos ainda que nada levaremos daqui.

O espírito ao se libertar percorrerá dimensões as quais ninguém sabe explicar, apenas conjecturas sobre o outro lado.

Então viva mais, abrace, perdoe, acolha, vibre com a vitória dos seus amigos, chore, tenha serenidade, paciência e que a luz divina permita retirar todos os espinhos do coração, para recomeçarmos um novo projeto de vida, paz e bem.

Permita para hoje que a tua fortaleza renove teu espírito e inspire tua alma para realizar boas ações, sem nada exigir em troca.

Uma ótima quinta-feira para realmente começarmos um tempo novo com perspectivas para um mundo melhor.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: