Durante o percurso poderemos enfrentar a angústia e a tristeza, mas temos que ter a capacidade de interceptar o brilho do sol para reacender a chama da esperança evitando assim que permaneçam durante nossa trajetória.
Aprender que não é preciso ser forte para superar as adversidades já será um ótimo sinal, pois, necessitamos sim sermos flexíveis para vencermos as barreiras e os obstáculos que nos são impostos todos os dias.
Podemos aprender com nossa própria experiência ou ainda com a experiência dos outros, basta que saibamos ouvir mais, ter respeito ao próximo, buscar a compreensão e a tolerância imprescindíveis para assimilarmos as lições que a vida nos ensina a cada manhã.
Que jamais percamos o sorriso, a leveza, a sabedoria, a fé e a alegria os quais formam um arco capaz de proteger nossos sonhos para que possamos transformá-los em realidade.
Que aprendamos que a vida é uma dádiva e que a cada momento na alegria ou na tristeza estaremos construindo nossos alicerces sempre calcados em pilares baseados na família, nos amigos e no amor.
Que Deus ilumine nossos dias com muita tolerância, harmonia e realizações. Uma ótima quarta-feira!!
Coronel Rogério