segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Veículo furtado em São Paulo foi recuperado pelo DOF durante a Operação Hórus na região de Caarapó



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem (domingo), um veículo Chevrolet Agile de cor branca e placas de São Paulo (SP) com registro de Furto na cidade de Santo André (SP), no dia 26 de dezembro de 2018.

A apreensão ocorreu durante abordagens da Operação Hórus na região de Caarapó (MS). Os policiais deram a ordem de parada para três veículos. Os condutores desobedeceram e fugiram em alta velocidade. 

Durante o acompanhamento tático, os policiais abordaram o GM Agile, um Fiat Ideia, com placas de São Paulo (SP) e um Fiat Palio Weekend com placas de São Bernardo do Campo (SP). Os condutores disseram que foram contratados para entregarem os veículos na cidade de Amambai (MS).

Durante a checagem da numeração do chassi e motor dos veículos, os policiais descobriram o registro do Boletim de Ocorrência tendo o GM Agile como objeto de crime de Furto.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde o condutor do Agile foi autuado por Receptação e os condutores do Fiat Idea e do Palio Weekend, por Desobediência.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: