segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Uno abarrotado com 670 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pelo DOF



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira, um veículo Fiat Uno de cor verde carregado com 670 pacotes de cigarros de origem estrangeira.
 
A apreensão ocorreu durante abordagem policial para fiscalização da Operação Hórus, na região de Maracaju (MS). Ao perceber a presença policial o condutor, M. R. P. de 20 anos de idade, retornou e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático o veículo foi abordado e os policiais descobriram a carga de cigarros.
 
O homem disse que foi contratado para pegar a mercadoria em Pedro Juan Caballero e entregar na cidade de Sidrolândia (MS). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde o homem foi autuado em flagrante por Contrabando.


O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
 
Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: