quinta-feira, 24 de outubro de 2019

SUBA OS DEGRAUS E ESTENDA TUA MÃO

Procure sempre estar na vida das pessoas como a neblina está nos vales, como o orvalho das manhãs, como o horizonte está neste infinito sem fim.
Mesmo que muitas vezes estejamos cansados, viva cada dia com entusiasmo, amor naquilo que faz, dedicação e força de vontade.

Suba as escadas degrau por degrau não tenha pressa de chegar, estenda as mãos para próximo, reflita sempre sobre todas as ações para que consigas ir adquirindo experiências na certeza de que poderás fazer melhor e muito mais por todos.

Transforme as coisas pequenas em grandiosas, que encontremos  Deus na oração de bem servir e que tenhamos a sensibilidade de compreender que a felicidade consiste em ter uma vida singela, ao lado da família e amigos com saúde, equilíbrio e espiritualidade.

Não importa a distância que devemos percorrer para concluir nossa caminhada, mas sim a forma como iremos dar cada passo.

Que a cada passo possamos deixar registrado a alegria de viver e poder compartilhar o quanto a vida é bela quando aprendemos a partilhar e compartilhar com o nosso semelhante.

Que Deus nos ilumine nesta quinta-feira!

Coronel Rogério

Nenhum comentário: