domingo, 20 de outubro de 2019

Mulher que revenderia maconha em Campo Grande foi presa pelo DOF na região de Ponta Porã



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada de hoje (domingo), B. N. D. de 22 anos de idade por Tráfico de Drogas transportando 54 volumes prensados do entorpecente, com peso total de 54,5 quilos.

A prisão ocorreu durante a Operação Hórus, em uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização no município de Ponta Porã (MS). Os policiais localizaram no veículo, que seguia de Ponta Porã para Campo Grande, a droga que pertencia à passageira. 

A traficante confessou que veio até Ponta Porã comprar o entorpecente para revendê-lo na Capital e que o condutor apenas deu-lhe carona e que não tinha participação no crime.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: