segunda-feira, 28 de outubro de 2019

DOF intercepta “Bonde do contrabando” composto por 9 veículos abarrotados de produtos do Paraguai saindo de Ponta Porã



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira, dez veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagem policial para fiscalização da Operação Hórus, na região de Ponta Porã (MS). Os veículos estavam carregados com 105 pacotes cigarros, 50 pneus, 4 caixas de óculos mais 200 unidades; três pneus para motocicleta, 50 pacotes roupas íntimas masculinas, 40 câmaras de pneus, 25 caixas de essência para narguilé, 4 fardos de tapetes e 7 volumes de brinquedos, uma caixa de acessórios para aparelhos de celular, uma caixa de produtos para maquiagem e 30 piscinas infláveis.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã, onde os detidos foram autuados por Contrabando e Descaminho.



Autores
S. P. D. (29) – condutor Corsa Wind branco 
A. H. S. (32) – condutor VW Gol branco
F. C. P. (37) – condutor Honda Civic
W. W. M. O. (30) – condutor Palio Fire branco
L. A. G. (38) – condutor Fiat Siena cinza
J. R. S. (36) – condutor Uno Mille azul
C. M. S. F. (54) – condutora Uno Mille azul
R. C. P. (36) – condutor GM Classic prata
J. P. A. (40) – condutora Chevrolet Prisma prata 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: