quarta-feira, 9 de outubro de 2019

DESAFIO DA VIDA



O grande desafio de nossas vidas está em superarmos o estresse, a ansiedade, a pressa e a depressão.

É um instante que devemos individualmente realizarmos atividades físicas, mudar nosso foco para pensamentos positivos, buscarmos uma alimentação saudável, ir ao encontro de amigos, colegas e familiares, além de uma boa leitura para despertar a nossa vontade na busca incessante pela qualidade de vida.

Não existe uma receita pronta, acabada, mas sim um momento ímpar que devemos fazer reflexões que nos conduzam a seguir pelas estradas da vida fazendo o bem e partilhando o quanto a vida é bela.

O desafio está em superar as nossas próprias barreiras e limitações que erguemos ao longo do tempo as quais devemos derrubá-las para que um novo tempo possa surgir esperançoso, com energia positiva e muita alegria.

Ao despertamos para este tempo é chegada a hora de ampliarmos nosso sentimento de compreensão, de gratidão, de paciência e generosidade como forma de descobrirmos uma nova dimensão voltada para a fé, a sabedoria, o amor verdadeiro e o bem.

Que a nossa mente esteja preparada para se livrar das amarras da insatisfação, da solidão e do egoísmo para colocar em seu lugar a nossa capacidade de amar, de respeitar a si próprio e ao outro e de voltar a sorrir para um mundo que abre suas portas para uma novo tempo onde poderemos expandir a prática de fazer o bem e cultivarmos a gratidão por mais um novo amanhecer.

Que Deus nos conceda a serenidade para na simplicidade fazermos o melhor para todos. Uma ótima quarta-feira de luz, paz e bem.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: