segunda-feira, 23 de setembro de 2019

“TOTALMENTE REFORMADA”: REGIONAL AME-MS DOURADOS FINALIZA OBRAS



Nesta segunda (23), na sede da ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS DE MATO GROSSO DO SUL AME-MS, o Conselho Deliberativo, que é composto pela Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da entidade, juntamente com o Diretor Regional da AME-MS em Dourados Jackson Borges se reuniram para verificarem os últimos detalhes das obras finalizadas naquele município.

Na avaliação da Diretoria, a conclusão da reforma e das novas instalações construídas na Regional, foram um sucesso. 

Agora o prédio conta com pavimentação na parte interna e externa, no parque aquático piscinas e churrasqueiras foram reformadas. 

Nos quiosques foram instaladas pias de mármore e dois banheiros com acessibilidade para deficientes foram construídos.

Um salão de jogos totalmente climatizado e uma lanchonete para os associados usufruírem foram construídos, além de corrimãos que foram instalados nas piscinas e nas escadas dos apartamentos. 

Novos utensílios domésticos foram adquiridos e o fogão industrial foi totalmente reformado.

Em toda área do clube foi instalado um moderno sistema de internet. Na sede da Regional, diversas reformas aconteceram, principalmente nas partes elétrica e hidráulica, sendo consertados vazamentos no salão de festas, banheiros e apartamentos, além disso forros foram trocados e instalados.

Clube, escritório, apartamentos, foram pintados, além da aquisição de novas mobílias. 

Discutiu-se também sobre assuntos diversos que atendam os anseios dos associados, bem como, sobre as obras de melhorias que estão em andamento na estrutura física da entidade em Campo Grande, além de novas providencias sobre pleitos, em geral, que visem o benefício de toda a categoria, como por exemplo, da que requer o fim da custodia de presos do sistema prisional, por parte de policiais militares, direcionando a atribuição, conforme legislação vigente, aos agentes da AGEPEN.

Assessoria de comunicação da AME-MS                                                                                

Nenhum comentário: