terça-feira, 24 de setembro de 2019

TERRENOS FÉRTEIS: FAMÍLIA e AMIGOS

A travessia que estamos fazendo tem nos mostrado o quanto é importante estarmos sempre junto das pessoas que amamos, pois, nas horas mais difíceis temos o amparo e o apoio incondicional para seguirmos em frente contribuindo para a construção de um mundo melhor.

Cada dia a história nos revela novos conhecimentos, os quais são aprendidos na prática e novas lições de vida são repassadas por todos que estão conosco em qualquer lugar deste nosso rincão num constante processo de ensino-aprendizagem.

Para construirmos novas relações de amizade, precisamos fortalecer os laços familiares e mantermos efetivamente o que já foi construído e para isto é preciso que estejamos antenados e conectados na paz interior, na simplicidade, no equilíbrio e no respeito ao próximo.

Que continuemos a estabelecer em nossa sociedade mesmo com todas as adversidades uma espiral constante de esperança, respeito e otimismo perante a vida as quais poderão irradiar no coração de cada um a alegria de viver cultivando a paz e a solidariedade.

Precisamos sufocar os terrenos hostis que proliferam em nossa sociedade como o ódio, a violência e o egoísmo, transformando-os em terrenos férteis que irão germinar as sementes, fazendo com que cresçam centenas de árvores da vida com ramos vivos e abundantes produzindo frutos da esperança, da sabedoria, da união, da força interior e da fé.

Que Deus nos dê força e luz para superarmos todos os obstáculos que a vida nos impõe. 

Uma excelente terça-feira de luz!

Coronel Rogério

Um comentário:

TEMB disse...

Bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa!