terça-feira, 17 de setembro de 2019

RELÓGIO DA VIDA: NÃO VOLTA ATRÁS

Sempre temos a mesma resposta quando deixamos de participar de um encontro: - Não tenho tempo.

A vida está muito corrida que quase ficamos sem perceber que o nosso tempo pode ser cronometrado pelos ponteiros do relógio, que as 24 horas são finitas e logo o ciclo se reinicia, mas nossas vidas não fazem trajetórias similares, os ponteiros não existem, não podemos voltar no tempo, só existe o caminho de ida e com chegada certa a qualquer instante quando Ele nos chamar, sem muitas delongas.

Então é claro que temos tempo de sobra para cumprimentar os amigos, colegas e familiares pelo face, pessoalmente ou qualquer outro meio de comunicação.

O que precisamos é reorganizar nosso próprio espaço temporal para aproveitar mais, curtir e compartilhar as coisas belas que só a vida nos oferece.

Uma reflexão diária irá nos remeter a nossa alma e nos conduzirá para novas percepções de mundo, novos aprendizados e fortalecerá nosso ser alicerçado na simplicidade, humildade, fé e amor.

Que jamais percamos a magia para sorrir, amar e compreender que ao acolhermos o outro com justiça e bondade estaremos alimentando a confiança de que juntos conseguiremos como a luz a iluminar nossos caminhos.

Que a melhor resposta para os desafios diários venha do amor, da doação, da fé e do servir a todos com o coração aberto para a construção de um mundo com sinais de esperança para todos.

Que Deus nos conceda uma ótima terça-feira dia com um olhar voltado para o bem e para a alegria de viver a vida na sua mais intensa plenitude.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: