sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Polícia Militar prende trio de traficantes com dez quilos de maconha e materiais eletrônicos sem procedência

Por volta das 17h30min desta quinta-feira (5) uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu três traficantes, de 30, 34 e 37 anos, no bairro Dom Antônio Barbosa, por tráfico de drogas, após localizar em posse dos mesmos 15 tabletes de maconha, totalizando 10,350 quilos.

Os policiais faziam rondas pela região do grande Lageado quando abordaram a condutora de uma motocicleta e encontraram com esta quatro tabletes de maconha que a mesma disse estar levando até o bairro Caiobá a pedido de seu namorado que se encontra preso e que teria adquirido o produto em um endereço localizado na rua Adelaide Maia de Figueiredo. No local indicado os policiais localizaram um casal, verificando que ambos se encontravam foragidos da justiça, e encontraram enterrado no quintal da casa mais 8,350 quilos de maconha, divididos em 13 tabletes.


Na residência havia ainda aparelhos de TV, diversos aparelhos de telefone celular e caixas de som, cuja procedência os autores não souberam informar. Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga, e a droga encaminhada até a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Nenhum comentário: