terça-feira, 24 de setembro de 2019

Mais um associado da AME-MS é absolvido na Justiça Militar Estadual

Um associado procurou a ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS DE MATO GROSSO DO SUL, AME-MS após ter sido denunciado na Justiça Militar Estadual, por lesão corporal.
 
Com estas informações, o Departamento Jurídico da entidade trabalhou em favor do sócio, demonstrando nos autos, que a peça acusatória em que se basearam as imputações de supostas infrações penais, feitas em desfavor do associado, eram inconsistentes
A defesa mostrou em detalhes que o conjunto probatório não dava sustentação à versão apresentada pelo indigitado denunciante. O que denotou versões colidentes.

Além disso, ao ser questionado pelos advogados da entidade, durante o rito processual, o denunciante foi totalmente contraditório e impreciso em suas declarações, com isso o corpo jurídico da associação, desconstituiu toda versão da suposta vítima, trazida aos autos.

Como resultado dos trabalhos da AME-MS, a Justiça Militar Estadual decidiu, pela absolvição do associado julgando improcedente as acusações.

O Departamento Jurídico da entidade tem trabalhado incansavelmente em diversas ações coletivas e individuais na defesa dos interesses dos associados. 
Visando preservar direitos fundamentais e prerrogativas da profissão, a associação conta também, com a Comissão de Direitos Humanos da entidade, CDH AME-MS que acompanha casos que envolvam militares estaduais.

Nenhum comentário: