terça-feira, 3 de setembro de 2019

Ao perceber a presença do DOF traficante abandona Palio com mais de 400 quilos de maconha



A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Ponta Porã (MS). Ao se aproximar e perceber o bloqueio policial, o condutor efetuou uma manobra de retorno e fugiu, em alta velocidade. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático por alguns quilômetros, mas o condutor abandonou o veículo e fugiu para a mata às margens da rodovia. A equipe realizou uma busca no local, porém, o traficante não foi localizado.


Os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) então apreenderam o veículo Fiat Palio de cor cinza, com placas falsas de Campo Grande (MS), carregado com grande quantidade de volumes prensados de maconha que contabilizaram o peso total de 422 quilos.


No veículo os policiais encontraram, além do entorpecente, mais duas placas falsas. Durante a checagem da numeração de chassi e motor, os policiais descobriram as verdadeiras placas do veículo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).


O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: