quarta-feira, 4 de setembro de 2019

AMIGOS BONS É COISA RARA

Filósofo grego Aristóteles dizia: - Meu melhor amigo é aquele que, ao me desejar boas coisas, o faz para o meu bem.

Pensamento perfeito para os tempos atuais, irradiar coisas boas para os amigos e amigas, acompanhar seu crescimento e estar presente em todos os momentos.

Tenho amigos espalhados pelo Brasil afora, nos conectamos pelas palavras que tocam a alma e transmitimos com energia pura o quanto queremos bem um ao outro.

A grande verdade que amigos podem ficar distantes por muito tempo, mas o reencontro é como se o tempo estivesse parado, por incrível que possa parecer voltamos com os mesmos risos, brincadeiras e abraços que só amigos verdadeiros sabem dar.

Quando realmente somos amigos devemos cuidar uns dos outros; não importa se o momento é alegre ou triste, mas a constância das nossas boas ações preocupados com o bem estar do próximo deve ser o nosso maior objetivo.

Sempre disse: Amigo é aquele que chega quando todo mundo já se foi, pois, é nesta hora que mais precisamos de um ombro, um abraço fraterno e acolhimento.

Saibam que a porta jamais se fechará se o espírito continuar a habitar a nossa existência e estivermos unidos em um só coração.

Aproveitem esta quarta-feira para rever os amigos, colocar a conversa em dia, rir, chorar, abraçar, sentir o encontro das almas e renovar as energias para que consigamos humanizar o mundo que está se tornando robotizado, perdendo a sensibilidade e o calor humano.

Que Deus nos conceda a humildade e a compreensão para estarmos ao lado daqueles que mais amamos.

E você que palavra ou frase deixaria para um amigo?

Coronel Rogério

Nenhum comentário: