quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Saveiro furtado em Minas Gerais foi recuperado pelo DOF na região de Corumbá



A prisão do condutor, R. S. de 29 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do policiamento na região de Corumbá em virtude da Operação Fronteira Segura Pantanal, deflagrada nesta quinta-feira, 29 de agosto, pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira e Divisas (GGIFRON/DIV), ligado à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). 

Ao checar os documentos e o número do chassi, os policias descobriram o registro criminal ocorrido no dia 16 de janeiro de 2017, sendo as placas verdadeiras do município de Guarulhos (SP). O homem disse que foi contratado para entregar o Saveiro na Bolívia.

Os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam e encaminharam o veículo Saveiro de cor vermelha e placas falsas de Canápolis (MG) com registro de Furto na cidade de Carmo da Cachoeira (MG) para  registrado e as devidas providências na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: