
Em cada parada temos a possibilidade da conexão espiritual e como um feixe de luzes nos impulsiona a seguir adiante com equilíbrio, leveza, energia e coragem.
Na viagem muitos desembarcam, outros embarcam e como num ritmo frenético o maquinista vai nos encantando ao passar rapidamente pelas belas paisagens que a natureza oferece; e nós muitas vezes não percebemos o que está acontecendo, quem sabe por que nunca temos tempo para parar, refletir e rever o próprio caminho.
Durante a jornada ingressamos em outra dimensão e na introspecção conseguimos visualizar que a atividade vital de nossas vidas está na fé, na sabedoria e no amor incondicional ao próximo.
Sempre teremos muitas dúvidas, perguntas sem respostas, aflições e mágoas, mas ao abrirmos o coração, a alma e o espírito encontraremos as respostas que somente Ele nos proporcionará.
Esteja alerta para os sinais visíveis e invisíveis que iluminam nossas vidas e nos mostram o caminho da iluminação, da espiritualidade e da compreensão.
Uma ótima segunda-feira e uma semana para nos tornarmos pessoas melhores, se possível ouça o apito do trem, pois, pode passar sem parar na estação.
Coronel Rogério