segunda-feira, 12 de agosto de 2019

NOSSO TREM: EMBARQUE E DESEMBARQUE

Quando embarcamos no trem da vida e começamos a jornada percebemos que a cada parada precisamos manifestar a alegria, a gratidão, os sentimentos e emoções como forças propulsoras da própria existência.

Em cada parada temos a possibilidade da conexão espiritual e como um feixe de luzes nos impulsiona a seguir adiante com equilíbrio, leveza, energia e coragem.

Na viagem muitos desembarcam, outros embarcam e como num ritmo frenético o maquinista vai nos encantando ao passar rapidamente pelas belas paisagens que a natureza oferece; e nós muitas vezes não percebemos o que está acontecendo, quem sabe por que nunca temos tempo para parar, refletir e rever o próprio caminho.

Durante a jornada ingressamos em outra dimensão e na introspecção conseguimos visualizar que a atividade vital de nossas vidas está na fé, na sabedoria e no amor incondicional ao próximo.

Sempre teremos muitas dúvidas, perguntas sem respostas, aflições e mágoas, mas ao abrirmos o coração, a alma e o espírito encontraremos as respostas que somente Ele nos proporcionará.

Esteja alerta para os sinais visíveis e invisíveis que iluminam nossas vidas e nos mostram o caminho da iluminação, da espiritualidade e da compreensão.

Uma ótima segunda-feira e uma semana para nos tornarmos pessoas melhores, se possível ouça o apito do trem, pois, pode passar sem parar na estação.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: