
Não se preocupe em querer resolver tudo, já que cada situação tem o tempo certo. Se estamos nesta caminhada pelas estradas contribuindo com o nosso papel é importante jamais se esquecer que se é apenas um papel significa dizer que a jornada está só começando.
O mundo continuará sendo mundo, mas o que fizermos ficará registrado na mente e especialmente na alma daqueles que buscam a construção de um espaço fraterno, solidário e inclusivo.
A cada dia surgirão desafios, novas circunstâncias boas ou ruins as quais devemos suportá-las para atravessarmos o deserto na certeza incondicional de que a fé, o amor e a esperança irão vencer.
A cada medo que nos paralisa precisamos superá-los com dedicação e esforço redobrado acreditando no nosso potencial e na nossa capacidade de fazer o bem.
Depois de realizadas todas as experiências pelas estradas conseguiremos cultivar a sabedoria para compreender que o palco da vida é um espetáculo a céu aberto e que a nossa alma estará sempre conectada com Ele que nos alimenta a cada dia com novos sonhos, novas visões e perspectivas para a consolidação do nosso próprio ser que seguirá a jornada pelos portais e dimensões que se encontram muito além da nossa própria imaginação.
Uma ótima quarta-feira repleta paz e bem.
Coronel Rogério