terça-feira, 27 de agosto de 2019

Marquinhos Trad lidera pesquisa Itop com 20% da preferência dos Campo-grandenses

Pesquisa Itop será realizada todos os meses até as eleições de 2020
Marquinhos lidera com 20% da preferência do campo-grandense, seguido por Rose Modesto (PSDB), com 13%, e Capitão Contar (PSL), com 9%. Caso queira ler o quadro com André e Odilon, clique aqui.

Alcides Bernal está em quarto lugar, com 7% da preferência dos entrevistados, mesmo índice de Sérgio Harfouche nesta simulação. Lucas de Lima tem 6,5%, seguido de Zeca do PT (5%), Dagoberto Nogueira (2,5%), Marcelo Bluma (2%) e Athayde Nery, com 1%.

Na pesquisa Itop estimulada, indecisos, brancos e nulos acumulam 27%. A pesquisa foi realizada pelo Itop entre os dias 13 e 18 de agosto e ouviu 600 campo-grandenses, seguindo estatística de idade, sexo e classe social da amostragem da Capital.

Importante ressaltar que como ainda não estamos em período eleitoral, não há necessidade do registro do trabalho junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

A TRANSFERÊNCIA
Caso André não se candidate, a maioria de seus votos se esvaem, e 91% de seus eleitores dizem que não sabem em quem votar. 5% migrariam para Contar, 2% para Harfouche e outros 2% para Lucas de Lima.

No caso de Odilon, 75,5% ainda não escolheram em quem votar sem o ex-juiz no pleito. 9% iriam votar em Marquinhos Trad, 6,5% em Rose Modesto, 3% em Contar, 2% em Alcides Bernal, 2% em Harfouche e outros 2% em Dagoberto Nogueira.

Nenhum comentário: