terça-feira, 27 de agosto de 2019

"Golpe do Seguro", estudantes de medicina foram presos em flagrante tentando passar um Onix para o Paraguai

Golpistas foram presos no momento em que entregavam o veiculo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã - MS.
Segundo a Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, ambos estudantes de medicina foram identificados como os brasileiros, A. L. A. T. da S. (28) que se encontrava a bordo de um veiculo da marca Hyundai I30, cor prata, placas PEY 1092 do município de Varanda Grande do estado do Mato Grosso e J. T. (32) que no momento da abordagem se encontrava sem documentação de identificação, flagrados e presos pela Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, supostamente no momento em que chegavam para entregar um veiculo da marca GM-Onix, cor prata, placa OBA 7564 do município de Cuiabá do estado do Mato Grosso e posteriormente denunciar como roubado ou furtado no Brasil.

Com a dupla a polícia apreendeu um aparelho de celular pelo qual era realizada a negociação a dupla confessou que entregaria o veiculo GM-Onix pelo valor de quatro mil reais, a ação foi abortada pelos policiais paraguaios quando a dupla de brasileiros esperavam pelos receptadores nas imediações da avenida Dr. Francia no bairro Mariscal Estigarribia situada na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

O caso foi comunicado a promotora de justiça de plantão Liz Nadine Portillo que determinou à prisão da dupla de estudantes de medicina, apreensão dos dois veículos e a comunicação do caso as autoridades brasileiras, a dupla deve ser colocada em liberdade em razão do crime não ter se concretizado.

Nenhum comentário: