quinta-feira, 22 de agosto de 2019

DEIXE A LUZ ENTRAR

Cada fato acontece na hora certa, no tempo oportuno e muitas vezes não queremos aceitá-lo ou enfrentar os desafios e tempestades pelas quais passamos, sem que exista uma efetiva colheita com frutos do aprendizado e da experiência a ser transmitida.

Chega o momento no qual precisamos despertar a seiva que nutre nossas vidas, a fé que se renova, a sabedoria que se irradia e a compreensão exata das nossas próprias limitações, na certeza de que com o apoio do outro teremos a possibilidade de contribuirmos para a própria sociedade.

Despertar é uma palavra que nos remete a reflexão do próprio pensamento, da correção do nosso caminho, da luz que nos guiará e daquilo que realmente importa: as pessoas.

São elas que estão conosco todos os dias, nos
impulsionam, transmitem alegrias, tristezas, suas aflições e ideais em prol do bem comum.

Cada uma tem um ensinamento a transmitir no qual podemos utilizá-lo se assim entendermos, pois, só iremos crescer quando tivermos a serenidade, fé, humildade e a simplicidade para aprender com o outro e com sua história de vida,  descortinando novas portas a serem exploradas na imensidão e grandeza de todo o universo.

Que Deus abençoe e ilumine nosso caminho. 
Ótima quinta-feira!!!

Coronel Rogério

Nenhum comentário: