quinta-feira, 29 de agosto de 2019

APRENDIZADO INESQUECÍVEL



Quando falamos dos outros na verdade encontra-se de maneira oculta dentro de nós um sentimento de presunção, de que somos melhores e acabamos não enxergando mais os aspectos positivos que os outros têm.

Ao percebermos nossos maus hábitos é o momento de adotarmos a postura do próximo que será o nosso espelho. Se aprendermos a cultivar o bom hábito, gradativamente seremos capazes de enxergar as qualidades do próximo, e seremos contemplados com essa mesma qualidade.

Ao procurarmos todas as manhãs buscarmos a união, o equilíbrio e o amor estaremos estabelecendo um novo momento em nossas vidas alicerçados para o bem servir e alimentar nosso ser lapidando o espírito para sempre fazer o melhor.

Hoje é um dia especial de praticarmos a gratidão a Deus por podermos estarmos aqui e agora e assim podermos agir com serenidade, persistência e esforço para manter a paz profunda e a fé.

A luz que penetra na nossa alma nos faz sentir renovados e fortalecidos para enfrentarmos tantos problemas que nos afligem com muita energia positiva e a alegria em cada vitória conquistada.

Que tenhamos a oportunidade de caminharmos a céu aberto cultivando e colhendo a essência da vida e de aprofundarmos a compreensão dos acontecimentos das nossas vidas para que possamos refletir com amor e sabedoria antes, durante e depois de cada tomada de decisão.

Que Deus nos ilumine nesta jornada de lutas diárias. Uma ótima quinta-feira!!!

Coronel Rogério

Um comentário:

TEMB disse...

Bommm diaaaaaa!