quinta-feira, 18 de julho de 2019

Uno Vivace carregado com mais de meia tonelada de droga caiu nas garras do DOF na região de Nova Andradina

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo Fiat Uno Vivace de cor prata e placas falsas de Dourados (MS) carregado com 511 volumes prensados de maconha, com peso total de 560,00 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem policial na região de Nova Andradina (MS). Os policiais abordaram a condutora de um Hyundai HR e, durante a vistoria no interior do veículo, localizaram um rádio de comunicação instalado em compartimento oculto. M. G. S., de 43 anos de idade, disse que foi contratada para repassar informações do policiamento na rodovia, de Dourados até Nova Andradina (batedora) para a condutora de um Fiat Uno prata carregado com droga.

Em uma ação conjunta com uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, os policiais abordaram o Fiat Uno prata que estava com os 560 quilos do entorpecente e mais 3,6 quilos de uma substância, aparentemente haxixe. S. M. A., de 42 anos de idade, disse que pegou o veículo carregado em Dourados e que foi contratada para levá-lo até a cidade de Bataguassu (MS). As placas originais do Uno são da cidade de São Paulo (SP).

Outro veículo, um Renault Sandero, que também fazia o serviço de batedor de estrada para a condutora do Fiat Uno foi abordado, com três ocupantes, E. G. G. (41), W. G. S. (19), I. I. D. (27), na cidade de Nova Andradina.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde as cinco pessoas detidas foram ouvidas e autuadas, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: