terça-feira, 23 de julho de 2019

Saveiro furtado e carregado com 245 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF

Foi na tarde de ontem, pela região de Maracaju que um veículo VW Saveiro de cor prata e placas falsas de Campo Grande carregado com maconha, com peso total de 245quilos, além de 5,5 quilos de skank foi interceptado pelo DOF.



A apreensão ocorreu durante um bloqueio policial na região de Maracaju (MS). Condutor J. A. A. (30) e L. F. Q. S. (22) passageiro divergiram nas informações sobre a cidade para onde iriam. Os policiais realizaram uma busca no veículo e localizaram a droga em compartimentos ocultos e em dois tambores de óleo combustível.

Após a localização do entorpecente, ambos disseram que vieram de Cuiabá (MT) até Ponta Porã, onde pegaram o veículo, já carregado, e foram contratados para entregá-lo em Campo Grande (MS). Disseram que recebiam informações, por telefone, de um homem desconhecido que estava em Cuiabá. Ao checar a numeração de chassi e motor, os policiais localizaram um registro de Roubo/Furto e que as placas originais eram de Cuiabá (MT).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os homens foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: