terça-feira, 9 de julho de 2019

Jetta furtado carregado com quase uma tonelada de maconha que seguia para Minas Gerais foi recuperado pelo DOF



Na manhã desta terça-feira, um veículo Volkswagen Jetta de cor branca com registro de furto e carregado com 46 fardos de maconha, com peso total de 978,00 quilos foram apreendidos.

A apreensão ocorreu depois que os policiais abordaram dois veículos para fiscalização, na região Dourados (MS). Foram abordados um VW Gol branco e um Fiat Weekend branco. Durante as vistorias, os policiais localizaram rádios de comunicação instalados, de forma oculta, nos dois veículos.

Um terceiro veículo se aproximou e, ao perceber a viatura policial, o condutor retornou e adentrou em uma plantação de cana-de-açúcar. Com o apoio de uma segunda equipe do DOF, os policiais localizaram o veículo Jetta branco abandonado e carregado com o entorpecente. Também havia um rádio de comunicação instalado.

Os dois homens detidos contaram que são de Uberlândia (MG) e que vieram para bater estrada para o condutor que fugiu. Disseram que o entorpecente seria levado para a cidade onde residem.


A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: