quarta-feira, 17 de julho de 2019

Gol furtado e carregado com maconha seguia para Goiás mas o DOF derrubou



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira, um veículo VW Gol branco carregado com 22 volumes prensados de maconha, com peso total de 15,9 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Dourados (MS). O condutor não obedeceu a ordem para parar e fugiu, em alta velocidade. A equipe policial seguiu, em acompanhamento tático, por cerca de três quilômetros, momento em que W. F. S. de 24 anos de idade abandonou o veículo e tentou fuga na mata, às margens da rodovia. Os policiais o localizaram escondido em um buraco.

Questionado sobre o veículo e a droga, o homem disse que foi contratado para pegar o entorpecente em Ponta Porã e levar até a cidade de Rio Verde, em Goiás. Disse ainda que contava com o apoio de outros dois veículos batendo estrada. Durante a checagem dos agregados do veículo, os policiais descobriram um registro de veículo furtado. A viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocar o veículo até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: