segunda-feira, 22 de julho de 2019

Fiat Uno com sete quilos de cocaína que seguia para o Paraná foi apreendido pelo DOF


Na tarde de sexta-feira, um veículo Fiat Uno de cor preta e placas de Piracicaba (SP) carregado com sete volumes prensados cocaína, com peso total de 7 quilos foi interceptado por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (D.O.F.).

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí (MS). Os policiais abordaram, inicialmente, J. L. V. J. (27) condutor do veículo Passat de cor verde e placas afixadas de Cascavel (PR). Logo em seguia foi abordado o condutor do veículo Fiat Uno preto.

Durante a checagem, os policiais descobriram que a numeração do chassi, do Fiat Uno, estava raspada e que a numeração do motor não foi identificada. O veículo também tinha um compartimento oculto onde foi localizado o entorpecente. O condutor do Fiat Uno, W. A. S. S. de 25 anos de idade, disse que pegou o Uno já com a droga, em Naviraí, e que foi contratado para entregar o veículo na cidade de Umuarama (PR).

Os dois homens disseram que não se conheciam, porém, os policiais perceberam indícios de que o condutor do Passat estaria batendo estrada para o condutor do Fiat Uno. Ambos foram conduzidos à Delegacia para investigação e esclarecimentos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde o condutor do Fiat Uno foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: