quarta-feira, 24 de julho de 2019

Abarrotada com mais de 1.200 quilos de maconha L200 furtada foi interceptada pelo DOF



Na tarde de ontem, uma camionete MMC/L200 Triton de cor branca e placas falsas de Campo Grande (MS) carregada com 920 volumes prensados maconha, com peso total de 1.253,00 quilos foi interceptada por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira.


A apreensão ocorreu durante o policiamento em uma estrada vicinal, na região de Maracaju (MS). Os policiais localizaram a camionete abandonada, sem a placa de identificação dianteira, com as portas abertas e sem a chave de ignição.


Ao checar a numeração de chassi e motor localizou-se um registro de Furto ocorrido no dia 17 de dezembro de 2018, na cidade de Ponta Grossa (PR). As placas originais são do município de Tibagi (PR). A pessoa que conduzia a camionete não foi localizada.

OUTROS CASOS 
Na segunda-feira (22), o DOF apreendeu um Honda Civic carregado com 901 quilos do mesmo entorpecente  na região de Itaporã (MS) e, um VW Saveiros, com 250,50 quilos da droga na região de Maracaju.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: