Na tarde deste domingo, uma camionete L200 de cor branca carregada com 215,00 quilos de maconha, escondidos em fundo falso.
A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento na região de Laguna Carapã (MS). Os policiais abordaram o condutor de um caminhão guincho que transportava a camionete com a droga.
Diante das versões controversas dos passageiros, fato que motivou a equipe policial a vistoriar a camionete, onde descobriram a droga escondida em um fundo falso.
O motorista do guincho disse que foi contratado por um dos passageiros para transportar a camionete com problemas mecânicos. Os homens presos confirmaram a versão de que foram contratados, por uma pessoa em Campo Grande (MS), para transportar a droga de Coronel Sapucaia (MS) até Goiânia (GO).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três detidos foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.
Assecom/DOF/Sejusp