quinta-feira, 6 de junho de 2019

Três adolescentes suspeitos de traficar drogas foram apreendidos por Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar na praça Aquidauana



Na noite desta quarta-feira (05.03), policiais militares da Força Tática lotados no 1º Batalhão de Policia Militar, responsáveis pelo policiamento na região urbana do centro da capital, em rondas nas imediações da Praça Aquidauana, efetuaram apreensão em flagrante delito de três adolescentes. Eles foram flagrados comercializando drogas que se encontrava dentro da mochila de um dos envolvidos.



Os adolescentes estavam sentados na praça, quando avistaram a viatura policial, tentaram dispersar parte da droga atrás do poste de iluminação pública e empreender fuga. Os quatros foram abordados, além da droga dispersa também foi encontrado entorpecente dentro da mochila que estava em posse de um deles e dinheiros trocados proveniente da comercialização.

Foram apreendidas substâncias análogas a maconha e cocaína juntamente com os adolescentes, sendo entregues na delegacia competente para as providências cabíveis, além de dinheiro apreendido em posse dos autores.

Assessoria de Comunicação do 1BPM

Nenhum comentário: