quarta-feira, 5 de junho de 2019

Fiat UNO com quase 700 quilos de maconha cai nas garras do DOF em Dourados



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde desta quarta-feira, um veículo Fiat Uno, de cor preta e placas do Paraguai, conduzido pelo adolescente W. S. B. S. de 16 anos de idade, carregado com 18 fardos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 623 quilos.



A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Dourados (MS). Os policiais obtiveram a informação de um veículo carregado com droga e outros três que seriam os batedores de estrada. Durante as diligências, a equipe abordou o proprietário de uma residência onde os quatro veículos estavam.

R. B., de 38 anos de idade, disse que tinha chegado a pouco da cidade de Coronel Sapucaia (MS) e que os condutores R. R. G. (21) do Toyota Premio, e L. E. R. (27) do Lifan 620 e R. B. com a S10 Rodeio foram os responsáveis por repassar informações sobre o policiamento, durante o deslocamento até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: