segunda-feira, 10 de junho de 2019

Fiat Brava roubado em Minas Gerais foi recuperado pelo DOF na região de Jardim



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de domingo, um Fiat Bravo Essence Dual de cor cinza e placas do município de São João del Rei (MG), após o condutor fugir do bloqueio policial, perder o controle do veículo e capotar por várias vezes.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Jardim (MS). Os policiais foram avisados, por um condutor abordado, que um veículo que seguia no sentido Jardim/Porto Murtinho realizou uma manobra brusca e retornou, em alta velocidade.

A equipe policial iniciou um acompanhamento tático por, aproximadamente 25 quilômetros, momento em que os policiais visualizaram um veículo capotado. O condutor fugiu para o matagal às margens da rodovia e não foi localizado.



Durante a checagem da numeração de chassi e motor, identificou-se um registro de Roubo na data anterior, na cidade de São João del Rei (MG). Uma viatura guincho foi acionada para entregar o veículo na cidade de Jardim. 

A ocorrência foi registrada e os autores V. C. C. (27), B. V. (25), entregues na Delegacia de Polícia Civil de Jardim (MS), para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: