segunda-feira, 24 de junho de 2019

DOF apreende Prisma com quase meia tonelada de maconha na região de Amambai



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feiraum veículo GM Prisma de cor cinza com placas de Itaquiraí (MS), carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 495,00 quilos.



apreensão ocorreu durante policiamento na região dAmambai (MS). Os policiais abordaram, inicialmente, J. C. S. A. (20) condutor do veículo VW Fox de cor preta e placas de Cabreúva (SP), que fazia o serviço de “batedor de estrada”. Durante a abordagem aproximou-se o GM Prisma e, ao ver o bloqueio policial, o condutor L. M. G. S. (24) abandonou o veículo e fugiu para uma plantação às margens da rodovia, mas foi capturado.



Os homens disseram que foram contratados para levar a droga de Coronel Sapucaia (MS) até a cidade de Naviraí (MS). A comunicação era mantida via rádio, que foram localizados nos dois veículos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (MS)onde os homens foram autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas e permaneceram à disposição da Justiça.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: