sexta-feira, 21 de junho de 2019

Mitsubishi com numeração de chassi adulterado foi apreendida pelo DOF na região de Amambai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem, uma camionete Mitsubishi Triton de cor branca com sinais identificadores adulterados.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Amambai (MS). Os policiais deram ordem de parada aos veículos Fiat Strada de cor prata e à camionete Triton. Os condutores não obedeceram e empreenderam fuga. O condutor M. A. C. M. da camionete perdeu o controle do veículo e capotou às margens da rodovia.

O homem, de 25 anos de idade, disse aos policiais que foi contratado para levar a camionete de Campo Grande (MS) até a cidade paraguaia de Capitan Bado. Durante a checagem da numeração de chassi e motor, os policiais descobriram que os dados checados não conferiam com as características do veículo. Os policiais encontraram, ainda, duas placas do município de Americana (SP) no interior da camionete.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde a camionete será periciada e o condutor permanecerá à disposição da Justiça.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: