terça-feira, 4 de junho de 2019

Caminhão com quase 3 toneladas de droga foi apreendido pelo DOF na região de Paranhos



Policiais DOF apreenderam na manhã de hojeum caminhão Mercedes-Benz L1620 Baú, de cor branca e placas de Araçatuba (SP), carregado com farelo de trigo e grande quantidade de tijolos prensados de maconha, totalizando o peso de 2.843,00 quilos.

apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização, em uma estrada vicinal, na região de Paranhos (MS). Os policiais abordaram P. H. B. (29) condutor do caminhão e E. J. C. S. F. (22) condutor de um veículo VW Gol de cor prata e placas, também, de Araçatuba (SP), que estavam parados às margens da estrada.



O condutor do caminhão contou aos policiais que veio com o veículo de Araçatuba e que o carregou, em Nova Andradina (MS), com farelo de trigo e que seguia para o Estado de Minas Gerais. Porém, o caminhão apresentou problemas mecânicos.

Já o condutor do VW Gol deu uma versão diferente. Disse que veio de Araçatuba e que foi contratado, pelo condutor do caminhão, para “bater estrada” até Minas Gerais.

Após a descoberta da droga pelos policiais, o condutor do caminhão (29mudou a versão e disse que comprou o entorpecente, de um desconhecido, e que revenderia em Minas Gerais.

Os dois veículos possuíam rádios de comunicação instaladosO caminhão foi rebocado por um trator até a cidade de Paranhos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos (MS)onde os dois homens foram autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas e permaneceram à disposição da Justiça.

Assecom/DOF/Sejusp

Nenhum comentário: