quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CHOQUE prende autor de tentativa de homicídio no bairro Tijuca

"Me chamou de frouxo", disse o autor da tentativa de homicídio contra a garota de programa na Capital
Eronilda Gabriel Mendonça de 34 anos foi baleada com a tiros, por volta das 20h de ontem (22), na Rua Imburus, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O autor do crime, Nicolas de Jesus Batista, 22 anos, foi preso em flagrante com o revólver 38 utilizado na tentativa de homicídio.

Conforme boletim de ocorrência, o CHOQUE da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a mulher sentada no chão, ferida por disparos de arma de fogo. No local, onde a vítima foi localizada não havia vestígios de sangue, demonstrando que o local do crime não havia sido ali.

Questionada, a mulher ferida não soube responder, mas identificou o autor como Nicolas e disse apenas que ele havia fugido em um veículo Chevrolet Corsa prata. Eronilda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O estado de saúde dela ainda não foi informado. Em rondas na região, os policiais conseguiram localizar uma testemunha que indicou o endereço do autor, na Rua Juruá, no Bairro Guanandi.

O suspeito foi preso em casa e assumiu o crime.

O revólver calibre 38 usado na tentativa de homicídio foi encontrado em cima do guarda-roupa junto com oito munições intactas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conforme a assessoria do hospital, a vítima foi atingida por quatro disparos.

Ela está consciente e orientada e deve passar por uma cirurgia.

Nenhum comentário: