sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Batalhão de CHOQUE desarticula quadrilha e recupera 4 veículos roubados após confronto

Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque, em Campo Grande, durante na madrugada desta sexta-feira (18) depois de invadirem uma lanchonete na Rua Joaquim Manoel de Souza, em frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Dois ladrões armados que estavam em veículo Fiat Strada invadiram a lanchonete, por volta da 1h40 da madrugada e fizeram clientes reféns no local. Um funcionário conseguiu correr e se trancar em uma sala e chamar a polícia. O Batalhão de Choque e a Polícia Civil foram acionadas, e quando ao chegarem ao local entraram e se depararam com os bandidos.

Um dos ladrões efetuou disparos contra os policiais que revidaram, um dos autores foi ferido a tiros e socorrido, o outro foi preso. O bandido baleado acabou morrendo. Um terceiro ladrão conseguiu levar um veículo Hyundai HB20, de uma médica que estava no local.

Um terceiro integrante do bando acabou detido com Fiat Strada com placa falsa – picape havia sido roubada em Brasília. Com informações repassadas pelo homem preso, os policiais conseguiram chegar até o restante do quadrilha na Rua Felipe Camarão, na Vila Vilas Boas. Lá, foram encontrados o HB20, um Toyota Corolla e uma caminhonete – todos veículos roubados.

Nesse local, também houve confronto. Um dos suspeitos foi baleado pela equipe. Nenhum policial ficou ferido durante a ação. No total, dois morreram, três foram presos e quatro carros recuperados. Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados. Detalhes sobre a ocorrência serão repassados ainda nesta manhã em coletiva de imprensa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga.

Nenhum comentário: