sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Bandidos fazem arrastão no Nova Lima e morrem em troca de tiros com o CHOQUE


Dois bandidos, de 21 e 24 anos, que faziam um arrastão no bairro Nova Lima, em Campo Grande, morreram em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque na noite desta quinta-feira (29).

Após os dois fazerem um arrastão foi pedido apoio de equipes do Batalhão de Choque, já que testemunhas que estavam na rua contaram que a dupla estava armada. Eles invadiram uma escola na Rua Ida de Baís, na tentativa de se esconderem. Os policiais entraram na instituição de ensino, sendo que um dos militares foi pelo telhado e o outro pelo chão.

No telhado, um dos policiais flagrou o bandido armado. Foi dada voz de prisão a ele. O homem atirou contra o militar, que reagiu a tiros. No chão, o outro autor foi localizado. Ele também efetuou disparos contra o militar, que revidou.

A dupla foi socorrida para uma unidade de saúde no Nova Bahia, mas os suspeitos morreram. Na delegacia, uma das vítimas reconheceu os ladrões que tinham roubado seu Corolla no dia 25 deste mês. No dia do roubo do Corolla, os bandidos chegaram a agredir uma criança que morava na casa.

Nenhum comentário: