sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Aprovados nos concursos da Polícia Militar e Bombeiro Militar são convocados para fase de exames médicos

Os candidatos serão submetidos aos exames médicos que serão realizados de 17 a 19 deste mês
O governo de Mato Grosso do Sul, por meio do Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (9), convocou os candidatos aprovados no concurso para preenchimento de vagas para a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Nesta fase do certame, os concorrentes serão submetidos aos exames médicos.

No publicado é dito que a avaliação presencial será realizada no período de 17 a 19 deste mês, em Campo Grande, por Junta Médica Especial constituída por profissionais da área designados especificamente para este fim, sob a responsabilidade da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul).

O local onde os candidatos vão fazer os exames fica na Academia de Polícia Civil, a Acadepol, na rua delegado Osmar de Camargo, no Parque dos Poderes. Os candidatos precisam pagar R$ 270,20 pelos exames, do contrário podem ser eliminados.

O candidato deverá agendar sua avaliação presencial, no período das 13h do dia 9 de novembro, esta sexta-feira até às 17h do dia 14 de novembro de 2018, horário de MS, acessando a área do candidato no endereço www.fapems.org.br.
Veja relação dos candidatos que devem fazer o exame clicando aqui

Nenhum comentário: