sábado, 2 de junho de 2018

Tenente-coronel Dominoni, implantará o programa MULHER SEGURA em Nova Andradina

O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, Tenente-coronel Josafá Pereira Dominoni, nas próximas semanas começará as ações para início do programa “Mulher Segura”.

O programa visa aprofundar a proteção e promover a garantia do direito das mulheres e é realizado em parceria com outros órgãos, como, por exemplo, o Ministério Público e a Rede de Enfrentamento à Violência contra Mulher. O Projeto Mulher Segura também fiscaliza a implementação da medida protetiva, concedida ás vítimas por meio da Justiça

Tenente Coronel Dominoni, foi ganhador do Prêmio “Práticas Inovadoras no Combate à Violência Doméstica 2017”, pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e tem atuação reconhecida na área de combate à violência contra a mulher, sendo revisor do Curso Nacional Patrulha Maria da Penha, pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Os policiais selecionados para o programa participarão de uma capacitação para o atendimento das diretrizes do programa, com o comandante Dominoni, que é o Coordenador Estadual do Programa Mulher Segura.

“A Polícia Militar do Vale do Ivinhema estará presente nos bairros, nos eventos das cidades da área de atuação, presente na vida das pessoas” complementou o oficial comandante do 8º BPM.

Nenhum comentário: