terça-feira, 26 de junho de 2018

Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realiza a passagem de comando do Estado-Maior-Geral

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou nesta manhã (26/06), a solenidade militar de Passagem de Comando do Chefe do Estado-Maior-Geral da PMMS do coronel PM Paulo Rogério de Carvalho Silva para o coronel PM Renato Tolentino Alves, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho.

Nos últimos meses, o coronel PM Paulo Rogério de Carvalho Silva visitou diversas unidades da PMMS, tanto na capital quanto no interior, objetivando ver “in loco” a necessidade de cada local, bem como o anseio de cada policial que teve a oportunidade de dialogar. Na ocasião apresentava os trabalhos que estavam sendo realizados pelas seções do Estado-Maior-Geral e demonstrava o planejamento estratégico do quadriênio 2019-2022 sobre ingresso continuado de novos policiais militares, promoções, dentre outros.



Foram prestadas homenagens ao Coronel Rogério, em reconhecimento aos bons serviços prestados, sendo uma homenagem da equipe do Estado-Maior-Geral e a outra homenagem da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.



O coronel PM Paulo Rogério de Carvalho Silva deixa o comando e repassa ao sucessor, o coronel PM Renato Tolentino Alves, a importância de se realizar planejamentos a longo prazo dentro da instituição, visando fornecer melhores condições de trabalho para a tropa.

Destacou ainda que “é bom ser importante, mas o mais importante é ser bom” referindo-se ao tempo que esteve como Chefe do Estado-Maior-Geral atuando para melhorar as instalações, regulamentar os procedimentos operacionais e as promoções dos integrantes da tropa, sempre com o objetivo de motivar toda corporação.



O Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, parabenizou o Coronel PM Paulo Rogério de Carvalho Silva pelo excelente trabalho realizado em prol de todos os integrantes da corporação, e no ensejo, felicitou o novo Chefe do Estado-Maior-Geral, Coronel PM Renato Tolentino Alves, desejando sucesso e continuidade nas ações.
Assista agora o vídeo de despedida feito para o Coronel Rogério.

Nenhum comentário: