terça-feira, 26 de junho de 2018

CHOQUE da Polícia Militar prende dupla com quase meia tonelada de maconha em caminhonete roubada

Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (26), no Portal Caiobá, região sul da Capital, após serem flagrados transportando 475 quilos de maconha, divididos em 424 tabletes, em uma caminhonete com queixa de roubo em Goiás.

Segundo os policiais, a descoberta da droga se deu através de uma denúncia anônima. Ao chegarem no imóvel indicado, os policiais encontraram o veículo, uma Nissan Frontier prata com placa de Campo Grande, com o lacre de Goiás, apontando para uma possível adulteração. Em uma simples verificação visual e uma revista já foi possível encontrar a carga, formada por 424 tabletes.

Um dos homens identificado como Aparecido de Jesus Florentin marques, 20 anos estava dentro da casa e assumiu que juntamente com o seu comparsa Diogo Henrique Pompeu da Silva, 21 anos buscou a referida carga de droga em Bela Vista - MS com o apoio de Izaque da Silva Martins, 29 anos que fez a função de batedor em um veículo GM Corsa branco até a capital.

Durante a checagem dos nomes e dos veículos junto ao sistema foi constatado que Izaque já é procurado pela Justiça de São Paulo, pois consta um mandado de prisão da cidade de São Pedro contra ele. Os dois presos confessaram o crime, dizendo que foram buscar a mercadoria ilícita em Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, para ser distribuída na capital.

A dupla foi conduzida à DEPAC Piratininga, região sul, e a droga e os veículos foram apreendidos pelo DENAR. O terceiro indivíduo continua sendo procurado e pode ser preso a qualquer momento.
Veja o vídeo do momento da apreensão da carga de droga.

Nenhum comentário: