quinta-feira, 7 de junho de 2018

Batalhão de CHOQUE prende quadrilha com armas, carros roubados e quase DUAS toneladas de maconha

Sete homens que integram uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos em flagrante por policiais militares do Batalhão de Choque, na tarde desta quinta-feira (7), na Vila Albuquerque, região sul da Capital, no momento em que se preparavam para fazer o transporte de uma carga de 1.707kg (um mil e setecentos e sete quilos) de maconha.

Segundo os políciais, o caso aconteceu por volta das 13h30. Uma denúncia anônima levou ao endereço do galpão usado pelo bando para estoque e embalo das drogas.

O flagrante ocorreu no momento em que os suspeitos partiam rumo a destino ainda não esclarecido em quatro veículos, dois deles carregados com a droga: uma Tucson, com denúncia de roubo em Goiânia (GO), e uma picape. Dois Fiats Unos faziam a 'escolta'.

Com a quadrilha, foram apreendidos uma espingarda calibre .22 e um revólver calibre .38, ambos municiados e com a identificação raspada. Os tabletes da droga estavam marcados com letras que seriam as iniciais dos compradores da maconha.

Nenhum dos sete detidos teve a identidade revelada. Segundo os militares, dois deles são considerados foragidos, por crimes também não informados. O caso é registrado neste momento na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), no bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande.

Nenhum comentário: