sexta-feira, 1 de junho de 2018

AME-MS de Três Lagoas participa de Festival da Carne, ação social em prol de entidades assistenciais do município

Fazer o bem às pessoas sempre foi um dos valores que regem a Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul – AME-MS. Por isso, a entidade, tanto em Campo Grande quanto nas regionais do interior sempre participa de ações sociais em benefício da sociedade.

No último domingo (28), os associados da AME-MS Três Lagoas participaram mais uma vez do Festival da Carne, que, em 2018, completa sua 3ª edição. O festival é um evento beneficente promovido no Parque de Exposições do Município e tem como finalidade angariar fundos para instituições de caridade.

O Sargento PM Luiz Eduardo dos Santos, diretor da regional de Três Lagoas conta que este ano a entidade auxiliou vendendo 60 convites a R$ 60,00 cada além de trabalhar no dia do evento na organização. Em 2018, toda renda arrecadada com o festival será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer; Lar dos Idosos e APAE. O evento contou com a presença de 650 pessoas e foi arrecadado mais de R$ 45 mil.

“O festival é um concurso pra ver quem assa melhor a carne, mas na verdade o concurso é só um motivo pra chamar as pessoas, pois nosso objetivo é angariar fundos para entidades da cidade”, explica o diretor da AME-MS de Três Lagoas SGT Eduardo.

Também participaram da ação cinco lojas maçônicas, dois Rotary’s Clube, Lions Clube, Associação Comercial de Três Lagoas, AJE (Associação dos Jovens Empreendedores) e APETL (Associação da Pesca de Três Lagoas).

Nenhum comentário: